Presente de Rie fu para os fãs


A espera dessa vez vai ser mais curta do que ano passado para os fãs de Rie fu ,que tiveram de aguardar ansiosos desde o penúltimo single lançado no inicio do ano até o seu ultimo trabalho lançado em Novembro 2008,parece que Rie fu decidiu agradar mais uma vez, e no dia 25 de Fevereiro será lançado seu décimo segundo single chamado "PRESENT"que além do cd também trará um dvd em edição limitada contendo os PV'S de Romantic e PRESENT.
A canção principal do single ja foi divulgado em PV,simples e bem trabalhado,diferente da canção anterior,PRESENT possui um ritimo suave e orquestrado,dificil é quem não gostar do estilo único que esta cantora possui.
Tracklist:

CD:
01. PRESENT
02. Time Traffic (Rie fu Mix)
03. どうやら今日も渋谷まで (Douyara Kyou mo Shibuya made)
DVD
1. Romantic
2. PRESENT


Confira a baixo o vídeo promo de PRESENT


Comentários

snow white disse…
Lindona essa musica... eu a pouco tempo nao conhecia a musica niponica, mas quando descobri, gostei mesmo. Gosto das musicas da Rie Fu, ela tem uma voz linda, e esse clipe ai e d+ .. belo post.. xD
Mr. Snowsdiggle disse…
Que mágica a capa do álbum, dá pra interpretar inúmeras coisas.
Gostei bastante do som, que seja mais um sucesso da garota. =D
Estrela disse…
I Wanna Go To A Place (tradução)

Eu quero ir para um lugar onde eu possa dizer
que eu estou sempre certa e eu estou lá com você
Eu gostaria de saber se tem um jeito
que não exista nenhuma briga e eu estou segura com você

E todas as vezes que eu olho, eu penso que você estava lá
Mas era apenas a minha imaginação
Eu não vejo mais pois eu vejo atravez de você agora

Mesmo agora eu não percebi, percebi? Debaixo desse pacifico
céu
Mesmo assim eu sempre lembrarei - agora que existe lugar nenhum
que eu possa voltar

E todo esse tempo, eu percebi suavemente acordando em meu coração
Será que um dia eu posso, com certeza, ser mostrado carinho

O que está me parando? Eu fiquei presa de novo
Está tudo bem? Nunca está tudo bem para mim
O que está acontecendo comigo? Eu fiquei perdida de novo
Está tudo bem? Nunca ficará

E procurando mais e mais, percebendo bem em frente aos meus olhos
Será que até a direção do vento com certeza mude amanhã
O vento está susurrando suavemente, o chão em baixo de meus pés tremendo
Será que pode ser mostrado gentileza para mim

E todas as vezes que eu olho, eu penso que você estava lá
Mas era apenas a minha imaginação
Eu não vejo mais pois eu vejo atravez de você agora

Eu quero ir para um lugar onde eu possa dizer
que eu estou sempre certa e eu estou lá com você

Keisuke, achei a tradução da música (*_*)
Mizuki disse…
Nyah, que interessante... Pelo visto, você é fã da cultura japonesa, que nem eu ^-^ Hehe, espero que tenha agradado aos fãs...

PS: Respondendo ao seu comentário... Que demais, é mesmo um espetáculo *-* E sim, pode me acompanhar ^^ (Inner: Seria uma honra x3)

Postagens mais visitadas