Dia 22 de Setembro,Dia Mundial Sem Carro


A todos que tem aquela preguiça e dependem de um meio de transporte,deixe de lado sua rotina sedentária e colabore,pois hoje,neste dia,todos devemos fazer nossa parte e ajudar deixar o ar menos poluído,reduzir a emissão de gazes poluentes que atinge nossa atmosfera.
O Dia Mundial Sem Carro foi iniciada em 1997 pela França,de lá pra cá,vários países do mundo seguiram o exemplo.
No Brasil em São Paulo a acção foi iniciada em 2004,várias cidades brasileiras desde então começaram a participar desse movimento.
Então faça sua parte,ao invés de gastar combustível,gaste calorias,pegue sua bike que a tempos não usa e colabore,o planeta agradece sua participação.

Comentários

Estrela disse…
Keisuke,
Bom Dia!!!
Fiquei muito feliz ao ver um comentário seu no blog..senti sua falta, mas decedi respeitar o seu silêncio (todos nós em determinadas situações precisa de um pouco de silêncio seja p/ refletir, seja p/ vir olhando p/ horizonte, enfim um tempo p/ gente).
Puxa queria falar ou melhor escrever....rs...contar como minha vida mudou nesses últimos meses...sabe eu sempre vinha aqui...na esperança de encontrar o meu amigo e assim bater um papinho p/ aliviar as dores que vão na alma, no coração.
Bem mas não quero ficar falando só disso...rs..me conta como estão as coisas por aí?
Aqui nossa muito quente, esta difícil p/ dormir a noite e durante o dia o sol está tão quente que vc sente queimando a pele. Nadinha de chuva...é qdo veio uma chuva, uau muito forte de ventos e trovões.
Hei mudei de emprego..rs...assim tá melhor, desejo que um dia as marcas desaparecem do meu coração (coisas ruins que aconteceram no outro local), tb tive que trancar a faculdade não sei se volto p/ mesmo lugar, já estou vendo outro.
Ufá q jornal!!!!!....rs..
ok, depois desse meio relatório matinal...rs..vou indo, hoje domingo quero aproveita-lo.
Bjs no coração (*_*) e vê se não some.
P.S.: estava no MSN e vi vc, ontem mas fiquei com vergonha de enviar uma mensagem, não sabia se vc estava ocupado.

Postagens mais visitadas