Andarilhos_de_Arton_3ªtemporada



Quem me dera um dia conseguir realizar este grande sonhofazer um animê,mas,não pode duvidar de nada,muita água ainda vai rolar,assim como o famoso Silvio Santos que começou lá de baixo vendendo capa para título de eleitor e hoje é dono de emissora e um super empresário,um simples exemplo que qualquer pessoa pode,simplesmente basta força de vontade.

Só Rezo
NX Zero

Quando não tenho mais pra aonde ir
No meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só Deus sabe o quanto eu corri
E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego

Só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei o que eu procuro

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei, ainda não encontrei


Comentários

Estrela disse…
Keisuke,
Vc não imagina como me faz feliz com seus comentário.
Sinto saudade dessa troca de energia que os recados podem proporcionar.
Li essa frase na net e hj deixo aqui p/ vc:
"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel." Rubem Alves
Assim tb são os recadinhos timidos deixados nos blogs, e-mails com as mais várias desculpas (no fundo só querendo saber como a outra pessoa está...rs.), mensagens de texto enviadas p/ celular....rs..enfim, palavras que qto escrita com o coração podemos sentir a energia...rs..a força, a presença da pessoa.
Quem me derá um amor...rs...se bem quê!...rs..um amor me faria muito bem, já imaginou estar apaixonada 365 dias, acordar e pensar "alguém me ama", ficar com sorriso de orelha a orelha, suspirando pelos cantos, sonhando acordar...rs..puxa seria bom, não vou mentir p/ vc esta muito dificil hj em dia encontrar alguém que nos ame mesmo de vdd...geralmente é só ficar (é isso não entra na minha cabeça..acho tudo muito superficial), quero um amor p/ vida inteira, alguém com quem eu possa envelhercer, andar de mão dadas, rir de coisas bobas e mesmo assim achar tudo muito lindo...rs.
Sim se tivesse um amor com certeza seria a minha fonte inspiradora p/ escrever cada vez mais...mas digamos que DEUS me dá um suporte básico p/ essas horas..qdo estou sozinha...rs.
Hei, amei ter meu amigo de volta.
Adolo ocê muitão...rs..(*_*)
"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." Rubem Alves
bjs no coração Ju

Postagens mais visitadas deste blog

Otanjyoubi Omedetou Aya-chan, você merece. o^^)v

Rie fu - Hey I'm Calling Up